3 de julho de 2010

E mais um mergulho *

Hoje finalmente tive um dia decente.
Eu comi , eu ri, eu mergulhei, eu gritei, eu sorri etc. E graças a quem ? A um dos (poucos) meus maiores amigos. Passei um dia à grande :) , pelo menos não fiquei trancada em casa como o costume. Se as férias são para ser aproveitadas ao máximo , porque é que me enfiam numa casa longe de tudo e de todos onde, a única coisa que me resta é, estar no MSN o santo dia ou então ver tv ? Sinceramente é uma pergunta difícil de ser feita . É por estas e por outras que acabo por ter fama de viciada, o que supostamente é o que menos quero. Mas pronto , o importante é que por vezes tenho oportunidades para fugir, um dia que seja do "palácio" . Assim quando saiu tento divertir-me a valer . Acabo por me divertir tanto que, por incrível que pareça só me apetece dormirrrrrrrr destemidamente , muahaha.
Superrrr amigooo , obrigada mil e uma vezes obrigada por tudo, és ENORME :') .

( é para ti Diogão )

Beijinhos , ême *

Um comentário:

  1. Oh que giro *.* , fui o primeiro a seguir e o primeiro a comentar o blog :$.
    Tipo........Mica.......até parece que fiz um grande sacrificio, se não tivesse estado contigo tambem tinha passado alta seca e tinha acabado por passar o santo dia no msn, coisa que hoje ainda não podia fazer não é? =)
    Ainda bem que vieste porque adorei o dia, temos que repetir, e se possivel, com a companhia da menina Ana ;P
    És uma grande grande grande grande(x999999) amiga!
    Beijinhos :*

    Ass: Diogo

    ResponderExcluir