28 de julho de 2010

quatro anos

Tudo corria bem , eu adorava-te, tu adoravas-me . Partilhava-mos momentos fossem eles bons ou maus, partilhava-mos sentimentos como ninguém. Eu era feliz e tu também. Eramos as duas felizes à nossa maneira. Quase que eramos duas numa só.
Com o tempo tornou-se numa amizade invejável. 
Mas.. o tempo passou, eu cresci e tu também . Uma mais que a outra, mas continuava-mos juntas.
Até que me deixas-te só , só comigo mesma.
Sozinha aprendi a lidar com isso e nunca te critiquei, pois para mim eras a maior amiga que tinha tido até aquele dia. Mas como disse, uma cresceu mais que a outra e tu ficas-te para trás, tal como anteriormente me tinhas deixado, sozinha comigo mesma. Foi então que vi que a nossa amizade tinha morrido, e que não passava de um mero conhecimento. 
Os anos passavam e cada vez me desiludias mais , cada vez fazias mais birras , cada vez te tornavas mais no oposto daquilo que tinha conhecido, há 4 anos atrás.
Percebi então que tinha sido o fim. O fim de uma amizade que eu tanto estimei e que tanto tentei preservar, mas mais uma vez, sozinha não consegui modificá-lo . E agora ? agora é uma para cada lado como se nunca nos tivesse-mos conhecido.
Penso, que se nunca te tivesse conhecido não saberia o que era um 
VERDADEIRO AMIGO, tal como tu não o sabes.
Para mim terminou, agora estás por tua conta.


Um obrigado e até um dia.
ême *

4 comentários:

  1. Às vezes sentimos que a luta está perdida e não vale a pena lutar mais. O mesmo se aplica a certas pessoas. Algumas pessoas chegam a um ponto que não tem volta a dar e estão a partir daí, perdidas sem retorno.
    Não podemos esperar uma vitória preenchida se lutarmos por causas perdidas.
    Beijinho, Diogo <3

    ResponderExcluir
  2. aqui aplica-se bem a frase:
    "só faz falta quem está"

    e se vermos bem, quem está presente está, quem ficou para trás, perdeu as oportunidades que teve :\
    o dia de amanhã não se sabe, mas talvez voltem a algo parecido áquilo que em tempos já foram.

    beijinhos, always by your side mica <3

    ResponderExcluir
  3. As pessoas mudam com o passar do tempo.. É normal aconteceram essas coisas.
    Tens que ter força! E não desanimes..
    Beijinhos

    Ps: Desculpa pela invasao!

    ResponderExcluir
  4. Estava tão nervosa, não tens noção, nem parecia eu a dançar o.o sou sempre bué solta e natural, ali parecia um robot, tava a tremer buéééé x)

    ResponderExcluir