31 de agosto de 2010

de certo que ...


Todos nós estamos prestes a voltar à rotina dos nove meses, que rotina será esta? Casa escola, escola casa. Pois bem.. que venha ela. A vontade não é nenhuma mas lá terá de ser. Abandonar a praia e dedicar-nos aos livros dói tanto. Mas enfim.. nada que não se aguente. A nossa sorte é que o inicio não é assim tão puxadote como já a meio do ano lectivo.
Estou curiosa para ver a linda turma que irei ter, e os colegas fofos que me irão acompanhar. 
Neste momento estou decidida a começar bem logo de inicio como o ano passado, e gostava de continuá-lo até ao fim, mas é tãoooo difícil. É aí que dou valor ao único tempinho que tenho para ver tv, sabe tão bemmmm, uma delicia!  Aiii vida de estudante é dose. Estudante sofreee!! Mas vá pensamento positivo, afinal de contas dizem que é o melhor tempo que temos. 

10 comentários:

  1. Muito obrigada. Odeio rotinas, principalmente esta. Mas é como dizes, temos que ter pensamento positivo até porque todo o nosso esforço se irá reflectir ao longo de toda a nossa vida (:

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mica, dizem mesmo que o tempo da escola é o melhor. Vá eu até que não dúvido, mas custa a acreditar... Mas quando colocamos as coisas em cima da mesa vemos que, só temos aulas até ás 4h, aqilo que estudarmos vai ser investido no nosso futuro, fazemos amizades, e passamos todo o tempo com os maigos, temos intervalos de hora em hora e meia, huum... No ano passado tinhamos 3 tardes livres (? já não me lembro se eram msm 3)... Nós achamos uma grande shit*, mas a verdade é que andamos na boa vida sem darmos conta de tal :O
    Porque quando tivermos o nosso trabalhinho ai é que já vai doer... Das 9h ás 19h sem intervalos de hora em hora, uma ou duas horas para almoçar e pronto só chegamos a casa no fim do dia...

    Bem acho que já deu para reflectir um pouco :P
    E já me estou a esticar no tamanho do comment :O
    e decerto que já ficas-te a perceber o que estou a dizer :P
    Por isso, só nos resta mesmo é aproveitar, e se a companhia for boa (referindo-me a mói) ainda melhor 8D

    Mas sim, a escola é uma seca.

    Beijinhos, adoro-teee <3

    ResponderExcluir
  3. Bgda Micaela :)
    É difícil ultrapassar isto, mas não impossível... é uma questão de força de vontade. Eu sei que um dia consigo...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu até percebo, eu é que faço questão de me fazer de despercebida algumas vezes. Não quero perceber nem a poder de "cassete" xD.

    Ana Rita acompanha-me nestes momentos dificílimos da minha vida por favor!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que sim :c, este ano não vai ser como o ano passado ai não vai não. Não me chame eu MicaelaNorte ( espero não ter de mudar de nome ^^)

    ResponderExcluir
  6. olá!! obrigada pelas tuas visitinhas :) é verdade, estudante sofre mas acho que trabalhador sofre mais... e o pior? é o trabalhador-estudante, eu! lolol

    ResponderExcluir
  7. ahah, adorei o post
    estou com o mesmo espírito para começar o ano, por falar nisso, tenho aqui
    "http://anywherenearyou.blogspot.com/2010/08/dia-10-dcm.html"

    um selo para ti :)

    ResponderExcluir