1 de novembro de 2010

i knowww

Simmm eu sei que voçês como bons seguidores não gostam de ver blogs parados, eu própria também não gosto mas é tão dificil conciliar a escola com a explicação, com o blog e com as outras coisas que fazem parte da nossa vida. Peço um pouco de compreensão da vossa parte e um grande pedido de desculpas.
Pois bom, o que interessa é que estou por cá depois de um fim-de-semana que tinha sido pensado de uma forma, e acabou por sair de outra. Queria ter feito cinco coisas, fiz uma ou secalhar nenhuma, porque estou enfiada no pc a limpar as teias do meu blog e a por a conversa em dia, em vez se estar a organizar o estudo como tinha prometido a mim mesma, o habitual.
Sinto que esta semana vai ser tão tão pequenina, e que vai passar num instante, marcamos encontro este sábado à noite?

4 comentários: