13 de dezembro de 2010


Se este blogue fosse um bichinho já tinha morrido à fome, visto que venho cá de ano a ano quase. Muitas desculpas!
Bom, o que é que se quer realmente? Novidades presumo. Começando a fofoca do início.. já fui assistir a uma aula de ballet e gostei do que vi, pareceu-me acessível até, apesar de não ser nada fácil como se pensa, é tudo muito delicado, muito expressivo o que requer um nível de exigência maior, por momentos sentia que estava a olhar para barbies, lindo! Quanto à aula de hiphop ainda não consegui meter lá os pés mas esta semana devo ir se tudo correr como quero. As aulas estão por um fiozinho o que me deixa bastanteeeeee feliz, hoje finalmente posso dizer com todas as certezas e mais algumas que estou quase quase de férias, só falta mesmo quatro diazinhos sem preocupações, prazos, chatices entre outras coisas feias.
Depois de alimentar o meu bichinho de novo, quero saber de novidades vossas.



Mil beijos, 

6 comentários:

  1. Baby!!! Temos que combinar um almoço para falarmos das nossas coisas e para eu te poder contar os pormenores do concerto da Lady Gaga... estava a pensar que sexta se calhar é um bom dia. Saímos um pouco mais cedo e podiamos ir almoçar os 2, (desta vez, sem penetras nem colas :x) Que achas?
    Beijinhos, adoro-te (L)

    ResponderExcluir
  2. já cumpriste o almoço só falta ires ao cinema com a minha pessoa :p...
    Só para me dares os caramelos espanhóis xD... e o resto ja tu sabes nao vale a pena estar a referir aqui :)

    ResponderExcluir
  3. ó, muito obrigada querida, fico muito feliz por saber que achas isso ! E quando tiveres mais novidades queremos saber tudo, já sabes (:
    E concordo contigo quando dizes isto: "é tudo muito delicado, muito expressivo o que requer um nível de exigência maior, por momentos sentia que estava a olhar para barbies, lindo!" - é mesmo assim !

    ResponderExcluir