2 de janeiro de 2011

E não é que com 2011 não só vem mais um ano como também vem mais um períodozito de aulas? Aiai, ninguém estava mentalizado para tal coisa, falo por mim pelo menos.
Encontro-me de volta ao stress matinal, ou seja:
- sair da cama a rebolar de sono,
-tomar banho meio acordada meio a dormir,
- vestir a roupa que escolhi no dia anterior, isto é se não imbirrar com o que escolhi,
- comer um iogurte ou cereais, dependendo do tempo que tiver para comer,
- lavar os dentes muitissimo rápido,
- agarrar na mala e fugir para o autocarro antes que o veja a abalar.

Definitivamente eu não estou mentalizada para que isto aconteça já amanhã, uffff.

4 comentários:

  1. ahahah mt bom...
    Eu também me encontro de volta ao stress "matinal/tardal" lol, ou seja:
    - sair da cama tranquilíssimo às 13H para ir almoçar,
    -tomar banho meio acordado meio acordado XD,
    - Não vestir a roupa que escolhi no dia anterior, porque não tenciono sair para lado nenhum e continuar o resto do dia de pijama...isto é se não imbirrar com o que escolhi e se tiver de ir a algum lado não me passar uma maluqueira e ir de pijama e pantufas,
    - Não comer um iogurte ou cereais,porque me levanto directamente para almoçar,
    - lavar os dentes muitissimo na descontra, que ninguém me foge atrás :) ,
    - agarrar no portátil e fugir para a sala antes que veja a lareira apagar-se.
    - Pegar no tele e chatear-te com toda tranquilidade do mundo e se houver vagar (que há e sobra) ainda vir aqui ao teu blog deixar um comentário parvo como este que acabam de ler :)
    E é assim o meu dia-a-dia até dia 17 de Janeiro quando começarem de novo as minhas aulas :)

    Definitivamente eu estou mentalizado para que isto aconteça já amanhã e durante as próximas duas semanas :P
    ADORO-TE...




    ...Férias!!!

    ResponderExcluir
  2. espero nao ser a unica , ano novo vida nova para todos (: beijinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada e igualmente (:

    ResponderExcluir
  4. oh, também gostei muito e ainda bem que gostas assim do blog (:

    ResponderExcluir