10 de fevereiro de 2011

muito muito ausente

  - Pois é, para quem reparou estive longe deste mundo durante um bom tempinho. As minhas maiores desculpas, primeiro foi o que foi que todos(as) sabem e depois o meu computador decidiu avariar, sorte a minha, resultado: morri de saudades disto. Eu nem toquei no meu ipod com o pânico de ficar sem bateria e não conseguir carregá-lo aiai, impressionante como os bens materiais têm tanta importância na nossa vida, o que por um lado é bastante mau. Bom, deixemo-nos de blábláblás e vamos ao que interessa, como tem estado tudo por aqui? prometo passar nos blogs de todos e deixar uma beijoca como é habitual.
  - Uma perguntinha, já se pensa no carnaval por aqui? Eu andei a ver uns miminhos (coisas lindass!) e este ano tenho cá para mim que me vou mascarar de algo. Ideias?



Beijo *

6 comentários:

  1. obrigada princesa ;)
    eu sinceramente nao ligo muito ao carnaval. a unica coisa que eu gostava que este me proporcionava era o facto de me dar ferias no meu dia de anos mas este ano chateou-se comigo...

    ResponderExcluir
  2. oh, querida (':
    eu nao sei o que vou fazer no carnaval s:

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo elogio :')
    O teu blog também é bem Lindo!
    Quanto ao Carnaval, ainda não tinha parado para pensar muito nisso :/ Tenho que ver o que há de disfarce para este ano :') Beijinhoo**

    ResponderExcluir
  4. tão queridaa *.* , mas o teu está lindooo . obrigada fofinha (:

    ResponderExcluir
  5. Eu e o skate... na :P
    Patins gosto bastante mas também não aventuro com acrobacias :P o básico chega-me xD
    Beijinhos Mica :)

    ResponderExcluir