21 de março de 2011


e depois de já ser maior de idade, de já poder tirar a cartinha e essas tretas todas muitos parabéns para mimimim, próxima etapa: os vinte!!
em primeiro lugar muitas desculpas por a minha ausência, mas foram tantas coisas ao mesmo tempo que não houve possibilidade de vir até cá. respondendo aos comentários que entretanto foram feitos, gostava de dizer, como sempre me disseram mas eu nunca liguei, que ter os dezoito anos não é nada do outro mundo, é apenas mais um ano, até porque continuo com a minha mísera altura, cara, feitio e todas essas coisas boas. por favor não desejem ter os dezoito, sem terem dinheiro para a cartinha como eu fiz! continuo a mesma chatinha, a ter que precisar da mãe para ir para ali e para aqui, EURO-MILHÕES PRECISA-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário