8 de setembro de 2011

Há tempos tinha andado por os cantos a "choramingar" por um trabalhinho [não sei se alguém ainda se lembra], e não é que ele apareceu mesmo? No final do mês de Julho fui chamada para começar a trabalhar e até hoje ainda não parei! Estou a gostar tanto da experiência que ninguém imagina. Para além de ver a minha cartinha cada vez mais perto, tanta coisa já mudou...Tenho conhecido pessoas expectaculares, e vivido coisas que só se vive no primeiro trabalhado a sério. Sinto-me mais confiante e muito mais crescida a nível intelectual, estou complectamente radiante!! Toda esta mudança implicou uma maior falta de tempo para dar um saltinho até ao blog para o actualizar e ver as novidades dos meus seguidores, mas afinal de contas é por uma boa causa [na minha opinião]. Por hoje é tudo, amanhã já não estou de folga como ontem e hoje, no entanto tentarei passar por aqui mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário