14 de julho de 2010

Como é bom ter alguém como tu . Alguém que está disposta a ouvir-me a todos os minutos, segundos, milésimos . Alguém que partilha muita coisa comigo . Alguém que me conta tudo o que se lembra e não lembra. Alguém que me faz rir sem conseguir parar . Alguém que me abre os olhos e me ajuda muito mesmo quando é necessário. Enfim ! poderia levar aqui o resto do dia a citar o que fazes por mim. És super minha amiga , sei que fazes "tudo" por mim . Tens sido sei lá , será que posso dizer Ú-n-i-c-a ? Fazes coisas por mim que nunca ninguém fez , dizes-me coisas que nunca ninguém me disse. Lidas comigo de uma maneira que nunca ninguém soube lidar. Muito Obrigada ! Sim, é verdade que temos as nossas desavenças, mas quem não as tem ?

Sabes que és uma das pessoas mais importantes da minha vida. E também sabes que nunca mais quero que nos chateemos por coisas que não têm sentido. Mas esta não foi a razão pela qual decidi dedicar-te um post.
Achei que merecias um cantinho aqui no blog , já que és tanto para mim .

Um muito obrigada, por tudo Ana Sousa .             

              A d o r o - t e      a      v a l e r   
    





2 comentários:

  1. Dizias tu que nao estava ''nada de jeito''... que mentirosa! Eu gostei muitoooo!

    E não tens nada que agradecer, tudo o que tenho sido para ti é tudo aquilo que tu mereces por seres quem és para mim, ou seja, é a retribuição de todas as alegrias que me deste desde que a nossa amizade existe e da amiga excelente que demonstras-te ser.

    Tive sorteee por teres entrado na minha vida, e agora não deixarei que dela saías, pois és das amigas mais importantes para mim e sem dúvida que não haverá outra tão única como tu!

    tu sim és única, adoro-te incondicionalmente
    Micaela Norte.

    ResponderExcluir