6 de agosto de 2010

Querida mãe , como é óbvio gosto  muito de ti. Da mesma forma que tu gostas de mim.
Sei que és capaz de fazer coisas por mim que nunca ninguém ha-de-as fazer . E que só queres o melhor para mim, nas decisões que tomas. Mas eu ainda sou uma adolescente, caso não te lembres, e gostava que me mimasses mais do com que mimas, gostava que passeasses comigo como vejo as outras mães fazerem. Sei que tens um vida complicada, e que os problemas aparecem uns atrás dos outros sem te dares conta. Mas.. e eu ? Comecei por desconfiar que tinhas encontrado um outro alguém, na altura, confesso que não me agradou mesmo nada a ideia, mas com o tempo acabei por aceitei-la. Hoje... sinto-me esquecida na tua vida, quando sais, sais com o outro alguém, eu ? eu fico por casa. Pensas que vou achar seca e pouco me convidas .. Fico triste.
Porém... os dias passam, esqueço-me de tudo isto e recomponho-me, como se nada tivesse acontecido , e quando dou por mim , estou outra vez na mesma situação sem dar conta. Volto a cair na ingenuidade, pensando que me amas mais que tudo e todos ou até mesmo mais do que o outro alguém, e recomponho-me mais uma vez. Mas os dias correm.. divertir-me ? só quando estou fora de casa e me esqueço um bocadinho de ti e de toda a minha vida. Divertir-me à séria contigo ? Não me lembro de tal coisa.. Entristeço, e levo a vida com este peso no pensamento. O único divertimento que tenho por casa é com a minha cadela , a Maria , minha querida Maria , o que tu aturas.. o que tu ouves. Pode soar ridículo, mas é a única "pessoa" , sim para mim ela é uma pessoa, que sabe o que sinto e a mágoa que carrego dia a dia. Gostava que por um lado lesses isto , mas por enquanto fica guardado para um futuro próximo. Um beijo para a minha Maria e um beijo para ti mãe. Amo-vos muito.



5 comentários:

  1. Vais ver que tudo passa e que mais tarde corre tudo bem. =)
    Sim ta parado.. x) Nao pode porque?
    Adiciona: Migueldracula@hotmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que sentes, tas um pouco revoltada por certas coisas que eu sei :S

    Beijinhos, Mica

    ResponderExcluir
  3. É complicado quando sentimos os nossos pais ausentes da nossa vida :|
    Falo por experiência.
    Fala com a tua mãe, pede para passar mais tempo contigo... pode ser que resulte :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É fantástica a ligação que tens com a tua cadela. Em relação à tua mãe talvez se ela soubesse o 'sofrimento' pelo qual passas, fosse tudo diferente.. Porque não tentas o diálogo?! Vá força querida *

    ResponderExcluir
  5. Erramos as duas. O que é preciso agora é tempo para tudo acalmar e tentar uma aproximação pouco a pouco. É mesmo o melhor a fazer.

    ResponderExcluir