29 de setembro de 2010

e nada melhor que

uma bela greve dos funcionários para começar bem o dia. A vontade de ir para a escola era tão grande que ninguém imagina. Nem me lembrava que era greve hoje, ontem tinha ouvido uns rumores, a falarem disto mas pensei cá para mim: "ehhkk greve, dizem sempre que é, e no fim de contas não há nada para ninguém". Mas, qual não foi o meu espanto e imensa felicidade, quando estou mesmo a chegar à escola e começo a ver  uma multidão ao portão da escola, e aí , aí sim vi que afinal os rumores que tinha ouvido estavam certos. Como devem calcular a minha cara mudou logo de ares, acho que nem chateada fiquei por ter de fazer toda aquela rotina do levantar, tomar banho, vestir, comer e arrancar para a escola, em vão. 
Quem me dera a mim que em todas as semanas tivesse surpresazinhas destas tão boas ^^.

Pois bem, já que hoje estou livre dos livros, vou mas é aproveitar este dia bem aproveitadinho e descançar imenso que bem precisoooo.



4 comentários:

  1. Bgd baby =D
    Ai podes crer, sabe tão bem agora estar em casa no conforto do sofá a escrever, a ler ou a ver TV... todas as semanas devia haver um dia assim, de preferência segunda ou sexta para ser sempre fim de semana prolongado... Mas isso é pedir demasiado nao é? :(
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Foi optimo, não foi?
    Fiquei super bem disposta o resto do dia :D

    Quanto ao teu comentário.... ainda estou demasiado ligada a ele para conseguir 'partir para outra'. Quando aceitar melhor isto, quem sabe (:

    ResponderExcluir
  3. que sorte, fogo! só aqui é que ninguém faz greve. :o
    bom descanso, ahah. x)

    ResponderExcluir
  4. sorte de vce! (: já acabei os estudos, não tenho mais estes dias de descanso!

    ResponderExcluir