10 de outubro de 2010

cucuuu, ainda há aqui alguem que se lembre de mim?! simm é verdade, desapareci durante uns valentes dias, mas já estou de volta, e desta vez gostava de ir conseguindo actualizar isto.
A escola tem ocupado metade do tempo da minha vida, a outra metade é ocupada por explicações, horinhas extras de estudo e entre outras coisas super desinteressantes. Parece que só agora é que me apercebi que este ano tenho exames e que preciso de nota para se alguma coisa correr mal no exame, não ir desta para melhor, daí tanto estudo e dedicação.
Novidades: sinceramente? nada de novo. A minha vida resume-se a autocarro-escola-casa, autocarro-escola-explicação-casa e por aí adiante. Precisa-se de mudança urgentemente!
Por hoje, fico-me por aqui. Pode ser que este fim-de-semana me encha de inspiração e venha cá na semana seguinte postar imensassss vezes.

5 comentários:

  1. muito obrigada, a sério! :)
    ahah, ainda bem que voltaste, adorei o teu blog. :D

    ResponderExcluir
  2. é verdade, não merecem de todo -.-
    gostei muito do teu blog (:

    ResponderExcluir
  3. é importante te dedicares este tempo para os objectivos escolares pois se não o fizeres ou não deres o máximo agora, depois vais arrepender-te. e isso é muito mau ;)
    orgulha-te deste esforço agora que tens de fazer, para garantires poder dar o próximo passo na vida, e não ficar para trás como muitos outros. Depois poderás compensar o esforço... ;)
    ***

    ResponderExcluir
  4. vou ficar á espera que venhas cá, nesta semana! kiss *.*

    ResponderExcluir