15 de outubro de 2010

mas quem é que me mandou a mim ser precipitada?


Há uns meses, antes de voltar à escola prometi em pleno blog, que me ia empenhar em estudar mais, para ver se isto este ano corria tudo nos trinques. Como prometido é devido, começei desde cedo a tomar as minhas anotações, a reunir apontamentos daqui, apontamentos dalí e a fazer os meus sagrados resumos. Tudo corria bem, no meu pleno estado de espirito.. quando a professora me entrega cinco objectivos que, resumidamente, NÃO TÊM NADA A VER COM O QUE ANDEI A FAZER!!
Digamos que... parece que voltei à estaca zero, agora vou ter que fazer tudo de novo de acordo com os cinco mal-ditos objectivos da professora.
Será que não seria melhor, ter ficado tudo como estava? afinal de contas deu tanto trabalhinhoooo.

Alguém se disponibiliza a dar uma mauzinha? aggrrhhhh

5 comentários:

  1. Realmente é uma grande treta, mas vê o lado positivo. Ao teres feito os tais apontamentos sempre te ficou alguma coisa, e agora fazes os apontamentos de acordo com os objectivos da stora. E vais ver que no fundo o teu trabalho anterior nao foi em vão porque vais ter mais facilidade em desenvolver as respostas. E tu ja sabes como em historia as storas gostam de respostas looongas kuase sem fim.
    Eu por muito que me esteja a aborrecer estudar tem de ser. Mas vou só mesmo fazer apontamentos tipo umas 3 ou 4 páginas. Vou fazer um pequeno resumo para cada objectivo e chega. Não me vou por como certas colegas (que nós sabemos quem são) que fazem quase um calhamaço de 100 páginas e depois lá levam as suas cábulazinhas como anjos da guarda.
    O que importa é que o teu esforço nao vai ser em vão. Vais ter 20 MULHER!!! =D
    Beijinhos, adoro-te (L)

    ResponderExcluir
  2. Um dia destes faço um texto para ti eheh e a Ana tb me anda a pedir um :) Façam encomendas que eu adoro *.*
    Mas se gostaste do texto que fiz para a Anabela entao espera só pelo texto de Domingo, e pelos outros textos deste mês. Estão também muito bons. Espero que gostes =D
    Kiss, sereia :PP

    ResponderExcluir
  3. Eu já me candidatei a dar-te ajuda... Quando vierem os meus projectos de programação e coisas assim espero que estejas à altura de me ajudar também8-)

    ResponderExcluir
  4. - Não digo que estou mal, mas também não estou bem, bem; até porque não me adiante desanimar, não vai mudar nada e não :\ Mas obrigada :3
    Vê, eu gostei. (:
    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  5. é preciso não desistir*
    obrigada querida (:

    ResponderExcluir