20 de fevereiro de 2011

chamem o que quiserem


- Louca; viciada; maluca; doida varrida; croma... mas eu não consigo deixar de limpar a casa todos os fins-de-semana. n-ã-o c-o-n-s-i-g-o ! é que as pessoas não compreendem que eu tenho uma cadela e o pêlo dela esta por toda a casa e que quando se começa a amontoar, a amontoar, a amontoar pelinhos de todos os tamanhos e mais alguns eu passo-me e nem que leve cinco horas a limpar a casa, mas eu viver num monte de pêlo não vivo! depois ainda têm desplante para me dizerem:" mas tu és doida? então eu limpo a minha casa quase de mês a mês, esta bem que dou uma arrumadela todos os dias mas limpar a casa como tu limpas não, isso já é doença." Pudera, não têm uma cadelinha eléctrica como eu que adoraaaa fazer corridas e espalhar o seu pêlo magnifico por todos os cantos da casa.
-Uma coisinha, sou louca; velha; doente e irritante, mas viver numa casa com pó e pêlos à mistura, já mais!!

6 comentários:

  1. posso te chamar o que quiser xD??

    Então continuo a chamar "princesa" que não é ofensivo e é carinhoso xD

    Adoro-te <3 :P

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post.
    acontece-me o mesmo, mas a mim é com um gato, e tens toda a razão.
    e obrigada, não sabia mesmo como ter o blogue, e para ser sincera, não gosto de ver sempre a mesma coisa, tenho que estar sempre a mudar.
    e já agora, também gosto de como está o teu, a cor, as letras, gostei (:
    um beijo*

    ResponderExcluir
  3. ahah que amor $:
    e tambem um bcd exagerada ;)

    ResponderExcluir
  4. LOL Eu confesso, eu odeio limpar a casa, mas tambem a limpo todas as semanas! Quando chega a sexta-feira a minha mae diz logo: HOJE E´ DIA DE LIMPEZAAAAS --' como se fosse a maior diversao do mundo :D

    ResponderExcluir