24 de julho de 2010


A minha vida está um caus, não sei o que fazer, não sei como lidar com as coisas, não sei no que hei-de pensar nem como devo agir. Um dia tenho tudo lúcido na minha cabeça , no dia a seguir volto à mesma lenga lenga , não sei o que deva fazer , nem como lidar com as coisas , no que deva pensar ou como agir perante as fases da minha vida . 
Ando cansada , farta de tudo e todos . Farta de coisas mínimas que me afectam de uma maneira inexplicável . Cansei de pessoas que um dia foram tudo para mim, e que agora nem olhar para elas consigo .
Com tudo isto sinto um sufoco enorme , por não ser capaz de encontrar respostas para as minhas perguntas , para as minhas atitudes (...) . Sinto que estou certa , mas que os outros é que não me compreendem e nem tentam.

Noto assim, que só sirvo para um "momento de solidão" , e quando esse mesmo momento acaba , sou jogada ao lixo como um boneco . F-a-r-t-e-i - m - e de ser o bobo da corte !
Durante este tempo, sinto que mudei . Mudei a minha maneira de ser, perante as pessoas que um dia significaram algo para mim.  Agora é a vossa vez de lutarem por mim !

6 comentários:

  1. a vida é assim, trás-nos boas e más amizades.
    temos que saber aceitar as que acabam mal, e estimar as que são importantes.
    e se querem remediar as asneiras que fizeram contigo só teem que admitir e lutar por ti.

    ''só faz falta quem está'' :)
    força miquinha * (L)

    ResponderExcluir
  2. Acho que está na altura de eles lutarem por ti, siim. Assim como está na altura de retribuirem todo o apoio que lhes deste nesses momentos de solidão. Espero que essas pessoas se façam chegar á razão e que tentem reaver a tua amizade que ao que parece é preciosa. Vai ficar tudo bem, vais ver**

    ResponderExcluir
  3. Ui duvido muito :/ mas pronto . Não ha-de ser nada.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Miquinha :(
    Embora tenhas dito que o post era mais dirigido a outras pessoas do que a mim, a verdade é que a carapuça me serviu. Sempre te procurei quando mais precisava do teu apoio, sempre acabei por desabafar contigo coisas pelas quais soube que me ias dar nas orelhas mas mesmo assim eras sempre tu que me ajudavas nos bons e maus momentos. E no entanto, mesmo sabendo a gigantesca amiga que és, nunca te dei talvez a atençao que TU precisavas em troca. Então eu prometo aqui que vou lutar por merecer a tão grande amiga que és.
    Sabes que és importante para mim :), e eu faço qualquer coisa para nao te perder por parvoice minha.
    Beijinhos <3
    Ass: Diogo

    ResponderExcluir
  5. Diogo , muito obrigada e tu sabes o mesmo que és para mim . Já te disse isso anteriormente e espero que signifique para ti o que significou para mim +.+.

    ResponderExcluir
  6. oh obrigado. se precisares de alguma coisa diz, sim?

    ResponderExcluir