24 de outubro de 2010

- Lar doce Lar

Já lá se foi o tempo em que vos escrevia só de cuecas e soutien, hoje, escrevo-vos de pijama e robe! como tudo muda.
A troca da roupa de verão para a de inverno já foi feita há umas longas semanas.. Já saltaram cá para fora as meiínhas quentinhas quentinhas e peludinhas, os gorros e as luvas. Adeuzinho biquinis, vestidos e chinelos.
Parece que graças a este fresquinho, a disposição para sair de casa fracassa em relação ao quentinho do sofá, voçes também sentem isso? eu sinto, e muito! devo ser a pessoa mais friorenta à face do planeta terra.  Adiante..
E as novas colecções? Ai as novas colecções de inverno são um máximo! até fazem olhinhos na montra e gritam: leva-me leva-me levaaaaa!!  Mulher sofre!

E como para se ver estas delicias não pode ser por casa, lá teremos que arrancar o rabiosque do sofá e fazer o grandeeeee sacrificio de ir espreitar estas maravilhas, olhem que vale apena, juro!

5 comentários:

  1. LOOOL fartei-me de rir com este teu post. Principalmente com a primeira e a ultima parte. eheh está demais. Podes crer, antes uma pessoa só dormia bem de cuecas e agora dorme-se tipo com pijama, rome e umas 20 mantas em cima e apetece tudo, tudo menos sair de debaixo do quentinho.
    Quanto a roupa eu bem que preciso de fazer umas comprinhas, mas pouca coisa e nao me posso esticar nos preços... Ai o que eu não dava para ter dinheiro para invadir o shopping e renovar o guarda-roupa de cima a baixo. Enfim, terei de me contentar com meia duzia de blusas novas :(
    Beijinhos (L)

    ResponderExcluir
  2. - obrigada micaela (:
    gostei do post, e concordo perfeitamente :o
    bjinhos*

    ResponderExcluir
  3. Não, eu é que sou a mulher mais friorenta do mundo, acredita em mim!

    kiss :)

    ResponderExcluir
  4. Concordooo contigo,
    para o ano logo há mais verão e calor.

    beijinhos <3

    ResponderExcluir