21 de julho de 2011

saídas a dois *


Ontem eu e o Mr decidimos ir à festa da espuma, até às duas da manhã tudo corria bem (embora tenha esperado uma eternidade até que o menino saísse do trabalho, até não me importei muito). Estava curiosa para saber como é que uma festa daquelas funcionava (confesso que as imaginava bem mais civilizadas e sequinhas). De facto,eu sabia que havia assim umas relações bem abertas em ambientes como estes e festas deste género, mas ao ponto de se fazer tudo à descarada à frente dos outros, e de se trocar de parceiro vezes sem conta, nunca me tinha passado por o cabecinha, enfim!! Quando entramos, fiquei assustada com a tamanha espuma que já existia à entrada da discoteca, logo aí vi a minha vida a andar para trás, o que me salvou ainda foram as minhas Havaianas que não escorregavam, havia muito boa gente a mergulhar naquele monte de espuma com mistura de bebida, calor humano, odor humano, peças de roupa perdidas, chinelos...O CAUS ou UMA NOJEIRA!! esta parte sinceramente não me agradou nadinha, e a parte de ver um casal a movimentar-se de forma esquisita também não me seduziu muito e a gigantesca quantidade de rebarbados  à espera da melhor oportunidade de jogar a unha a uma menina, muito menos! (coisas minhas). Sem falar assim nestas partes tristes, que já existem em qualquer tipo de festa, torna-se uma noite engraçada e divertida até, aconselho carinhosamente às meninas que pensem ir a uma festinha deste tipo que não se maquilhem por favor! ou então que usem maquilhagem à prova de água, havia muito boa menina naquela festa que parecia sei lá o quê ;).

5 comentários:

  1. Posso dizer que amei o blog e ri muito?
    Já fui a uma festa de espuma e adorei, apesar de não gostar muito de muvuca fui com uma galera legal e tinha um monte de turista e eu adoro conversar com gente de fora, adoro varias visoes, mas enfim... Seu blog é um dos que não quero perder de vista.

    Abraço @juhhouse

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a uma o ano passado e também não sabia para o que ia, o que vale é que fui mais desportiva por acaso. manchei uns calções lindos que eu tinha mas valeu apenas pois diverti-me muito com o meu namorado. acho que foi agradável para nós pois como vamos sempre sozinhos torna-se aborrecido após uma horita ou duas. Mas a meio da noite tivemos de fugir pois aquele pessoal com os copos tornaram-se um pouco estranhos e desagradáveis!

    ResponderExcluir
  3. ahah,que engraçado :)
    estou a seguir*

    ResponderExcluir